domingo, 19 de setembro de 2010

Letra - Feito Dois Estranhos

Eu não sei o que
Acontece com a gente

Penso estas numa boa
Num clima legal

Vem alguma coisa
E muda de repente
Não é normal

Cada um vai pro seu lado
Feito dois estranhos
Eu fico em meu canto
Tentando entender

Mesmo sabendo
Que esse sentimento
É forte
nos ofendemos sem querer

Se precisamos um do outro
Não tem porque ficar assim
Essa distancia
Não faz bem ao coração
Magoa
Temos que aprender
Dizer perdão

Cada um vai pro seu lado
Feito dois estranhos
Eu fico em meu canto
Tentando entender

Mesmo sabendo
Que esse sentimento
É forte
nos ofendemos sem querer


Se precisamos um do outro
Não tem porque ficar assim
Essa distancia
Não faz bem ao coração
Magoa
Temos que aprender
a dizer perdão


Se precisamos um do outro
Não tem porque ficar assim
Essa distancia
Não faz bem ao coração
Magoa
Temos que aprender
A dizer perdão

Cada um vai pro seu lado
Feito dois estranhos
Eu fico em meu canto
Tentando entender

Mesmo sabendo
Que esse sentimento
É forte
nos ofendemos sem querer


Se precisamos um do outro
Não tem porque ficar assim
Essa distancia
Não faz bem ao coração
Magoa
Temos que aprender
a dizer perdão


Se precisamos um do outro
Não tem porque ficar assim
Essa distancia
Não faz bem ao coração
Magoa
Temos que aprender
a dizer perdão


Se precisamos um do outro
Eee ehhhhhhhhhhhh
Se precisamos OH
Porque ficar assimmmm








Nenhum comentário: