domingo, 19 de setembro de 2010

Letra Eu Ja Sei Tudo Acabou

Eu ja sei tudo acabou
O seu sentimento
Esta te entregando esse seu olhar
Despedir assim vai me arrebentar
Mais o que eu posso fazer
Se você não quer ficar

Tudo bem tenho que esquecer
Mais não vai ser facil
Tentar deletar o que ficou em mim
Achar o porque que chegou ao fim
Dos escombros desse amor vou tentar reconstruir


A minha vida que entreguei em tuas mãos
E derrepente estou aqui jogado ao chão
Mas vou superar, pode acreditar
Nada é pra sempre vai passar...

A minha vida que entreguei em tuas mãos
E derrepente estou aqui jogado ao chão
Mas vou superar, pode acreditar
Nada é pra sempre vai passar...

Tudo bem tenho que esquecer
Mais não vai ser facil
Tentar deletar o que ficou em mim
Achar o porque que chegou ao fim
Dos escombros desse amor vou tentar reconstruir

A minha vida que entreguei em tuas mãos
E derrepente estou aqui jogado ao chão
Mas vou superar, pode acreditar
Nada é pra sempre vai passar...

A minha vida que entreguei em tuas mãos
E derrepente estou aqui jogado ao chão
Mas vou superar, pode acreditar
Nada é pra sempre vai passar...

Nenhum comentário: