sexta-feira, 5 de julho de 2013

SHOW ROSA E ROSINHA NO CAIÇARA CLUBE....

NÃO PERCAM NESTE SÁBADO DIA 06/07/2013 a partir das 9h, no Caiçara Clube.
Rua Dona Francisca Prado Sampaio, 247, O GRANDE SHOW DA DUPLA ROSA E ROSINHA EM PROL DOS os voluntários de Combate ao Câncer do do Hospital Amaral Carvalho, com a presença de Rosa e Rosinha


                                       Não percam, venham prestigiar!

Rosa e Rosinha participam do 17º Encontro dos Grupos de Voluntários de Combate ao Câncer

Um dia de alegria e festa está garantido para os grupos que atuam voluntariamente em mais de 300 cidades no Brasil, oferecendo apoio aos pacientes carentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho. Este é o 17º Encontro dos Grupos de Voluntários de Combate ao Câncer ocorre no dia 6 de julho, no Caiçara Clube de Jahu.
Para animar o dia, a divertida dupla Rosa e Rosinha irá se apresentar e interagir com os participantes do evento. Além disso, Daniel Sanchez, o Rosinha, que também é escritor, terá um estande no encontro para venda e autógrafo do livro “T3, Os Guardiões do Planeta Terra”.
Além da dupla, o grupo Remédicos do Riso irá recepcionar as voluntárias a partir das 6 horas com um café da manhã especial ao som de Cláudio e Alan, para animar o dia e uma apresentação surpresa, como é de costume no evento.
O evento, em parceria com a Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec), tem o objetivo homenagear e agradecer às mais de 4.500 pessoas que compõem a rede de voluntariado da instituição. “Esses grupos são de extrema importância para os pacientes carentes e seus familiares, por isso têm todo nosso apoio e gratidão. São pessoas que dedicam parte de seu tempo para amparar aqueles que passam por uma fase delicada, que é o tratamento do câncer”, salienta o diretor Superintendente da Fundação Hospital Amaral Carvalho e Presidente da Febec, Antonio Luis Cesarino de Moraes Navarro.
São esperadas 2 mil pessoas no evento.

Mc Dia Feliz
Durante o evento será realizado o lançamento local do Mc Dia Feliz, a maior campanha do País contra o câncer infantojuvenil - coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald Mc Donald, que chega à 25ª edição.
Neste ano, a arrecadação com a campanha nas cidades de Jahu, Araraquara, Ourinhos e São Carvalho será destinada ao custeio das atividades da Casa Ronald McDonald Jahu, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho.
No lançamento, além da venda de tíquetes de Big Mac e produtos promocionais com a marca McDia Feliz, estará presente um dos McAmigos da Casa Ronald Mc Donald Jaú, o modelo Miro Moreira.

SAIBA MAIS:
A Fundação Hospital Amaral Carvalho, referência nacional em diagnóstico e tratamento oncológico, e transplantes de medula óssea, incentivou a criação de grupos de combate ao câncer que cumprem relevante papel complementar ao tratamento ministrado no ambiente hospitalar. Tais grupos - alguns associados à Federação Brasileira das Entidades de Combate ao Câncer se dedicam ao suporte psicológico, assistencial e material dos pacientes e seus familiares.

Serviço:
O 17º Encontro dos Grupos de Voluntários de Combate ao Câncer ocorre no dia 6 de julho (sábado), a partir das 9 horas, no Caiçara Clube de Jaú, à Rua Dona Francisca Prado Sampaio, 247 - Jahu, SP. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1216.

Nenhum comentário: